quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rebeldes Brasil

Conheça os principais personagens da novela

 

Novela





Rebelde Brasil -  2ª temporada


Se você é fã da novela Rebeldes da TV Record não pode ficar de fora das novidades para esse ano, agora você pode assistir a nova temporada de Rebeldes 2012 online ao vivo, pela internet. A segunda temporada Rebeldes – Brasil 2012 na Record, estréia em março e vem com muitas novidades, principalmente no elenco e na trilha sonora.
Uma das novidades publicada por Margareth Boury (autora da Novela), é a chegada de um casal de gêmeos Miguel e Lucy malvados que as vezes vão se fazer de “bonzinhos” na nova temporada. O namoro de Tomás e Carla acaba, o de Alice e Pedro também, a banda começa a
fazer sucesso.

COMO SÃO OS SHOWS ?



Shows lindos,com rupoas muito elegantes,muito lindas,brilhosas com muito charme.Muito carinho e beijinhos...
Sempre com um clime quente,embora quando o clima esquenta para o casal Luar é porque tem água no meio da história.



Rebelde , a novela que ganhou Oscar pelos internautas,novela ao lado de Pedro,Alice,Thomaz,Roberta,Carla e Diego!

rebelde record brasil2 Material Escolar dos Rebeldes 2012   Novela Rebeldes

Fique por dentro do nosso Blog, em breve criaremos outro blog para vocês verem tudo o que se passa na novela mais vigiada..É iso aí,em breve direi para vocÊs o site que vocês devem acessar para descrobir o que está acontecendo,o que pode acontecer,qual é o clima da novela e muito mais,é imperdível !!


A amizade na escola é tudo, pois é nessa casa que descobrimos verdadeiros amigos,rimos muito,falamos muito,conversamos muito.E criamos muitos amigos,que vemos 7 dias seguidos,tenho sorte de ter tantos amigos assim..Mas são poucos os verdadeiros,temos que tomar cuidado no que vamos falar para não magoar, e devemos saber que não é para todos que contaremos tudo embora seja algo muito importante,pois os seus amigos podem virar seus inimigos...O cuidado com a a amizade é pouco desde que sabemos mantela para sempre , na minha aula tenho 3 melhores amigos,tenho bem mais amigos é claro.Mas são esses que considero verdadeiros,nao que os outros não sejam,mas são nestes que tenho mais confiança e são esses que tenho momentos incriveis,e que passo muito tempo.. E quero guardar a amizade deles para sempre,são os que chamo de irmãos pois não é preciso ser de sangue para ser irmão,basta confiar !
São amigos como você !















MUNDO

Quem é a modelo mais famosa do Mundo ?
Muito na cara que é a linda Brasileira Gisele Bundchen...




E quem será a cantora mais bonita ?
Muito linda,cheia de charme e muito arrasadora,encanta todos com suas músicas e sua beleza .


A atriz mais bonita do Mundo ?
''Faz biquinho de Angelina Jolie''



O ator mais bonito do Mundo !
Considerados os mais bonitos?
E você prefere O lobo ou o Vampiro ?












terça-feira, 10 de abril de 2012

Blazers femininos no topo de 2012

Vou lhe contar um pouco sobre isso:

Pois é,muito bem o que entendeu,os blazers femininos estam na moda de 2012 sim,e quem usar não precisa se preocupar com nada,basta combinar e ter bom gosto na hora de escolher o estilo certo para você.O que achou ? Vai esperar o que ? Se vista com mais blazers este outono inverno,crie,imagine,combine,pois eles estão super em alta,e dá para usar com todo tipo de coisa..Espero ter dado uma boa dica,agora vou mostrar pra vocÊs meninas as imagens,confiram aí,afinal vale a pena !

Mostre que você é uma super gata,impressione e inove,você nasceu para isso !

blaz 26 300x450 Blazers femininos   Vista essa tendência que vai bombar em 2012blazer col 298x450 Blazers femininos   Vista essa tendência que vai bombar em 2012

 

Como viram,não é preciso usar com calças,podem usar com saias,shorts,afinal a escolha é sua,tente combinar cabelo,uma maquiagem bem suave,acessórios elegantes.Você ficara perfeita sem perder seu tempo !


é muito facil ....




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cores no seu make !



Bocas coloridas




Maquiagens Coloridas


 ESSMODELO É MUIITO LINDAE É LINDO DEMAIS,MAS A  


MUITO ATRAENTE E QUENTE,ARRASADOR !



 Noosa extremamente marcante e perfeito,é lindo

 

Estranho e inovado,lindo


Que cílios lindos,nunca vi igual!

Moda Outono Inverno 2012

Tendência das cores da moda





Sapatos lindos juvenil em alta moda,com super estilo e não pode deixar de faltar um saltinho,é claro !


Também os sapatos PINCK CATS



Agora falando de visual,a moda está em combinar tonalidades,você pode usar casaquinhos com sintinhos finos e um belo casaco longo por cima.

E você? é daquelas que usa roupas estilos juvenil ? Então vamos conferir as novas tendências para a moda de Outono Inverno 2012




Muita meia calça estampada com saias,ou até preta,mas essa ´moda deu para notar que é com cores escuras e menos chamativas,mas com um branco no meio arrasa.Isso não quer dizer que não possa usar roupas rosa,lilaz,claro desde de que saiba usalas sem exagerar nem chamar muito a atenção com cores muito quentes.Pois o inverno é inverno e verão é verão,isso é um minimo detalie que faz todas diferença na hora de escolher um visual.





Saia com meia calça,bolerinhos e blaisers estão super em alta !










Modelos lindos,super dimples,mas com algo deespecial,a moda!







Moda Contry




Voltando a moda ........ :






Espero ter dado algumas dicas,qualquer coisa é só acessar :

http://www.ninguemmereceluejai.blogspot.com/
E colocar alguma pergunta que Lu e Jai respondem para vocês...
Qualquer pergunta ou dica de o que postar


Beijinhos !