Whitney Houston morre aos 48 anos
Morre Whitney Houston, considerada “uma das melhores vozes gospel de sua geração”
A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11). Ela foi considerada a “rainha da música pop” durante anos, mas sua vida foi destruída pelo uso de drogas.
Segundo as informações divulgadas, um membro da sua equipe a encontrou desacordada em um quarto do hotel Beverly Hilton. Ele pediu imediatamente uma ambulância e os paramédicos tentaram reanima-la, mas sem sucesso. A polícia de Beverly Hills já iniciou uma investigação do caso, mas até agora as causas não foram reveladas.
Whitney Houston entra para a história como uma das artistas mais premiada de todos os tempos, segundo o Livro Guinness dos Records. Nas décadas de 1980 e 1990 ela foi uma das artistas mais bem sucedidas do mundo, tendo vendido até hoje cerca de 200 milhões de discos. Sua lista de prêmios incluem 2 Emmy, 6 Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira.
A notícia de sua morte repercutiu rapidamente pelas redes sociais, chegando rapidamente ao topo dos TTs, notícias mais comentadas do momento. No Brasil, várias artistas seculares e do meio gospel lamentaram a morte da cantora pelo Twitter. Pregador Luo, Vanilda Bordieri, Soraya Moraes, Lydia Moisés, Nani Azevedo, Leonardo Gonçalves, entre outros, fizeram homenagens e lamentaram a perda. O jovem revelação, Jotta A afirmou que Whitney Houston era sua inspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário