quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rebeldes Brasil

Conheça os principais personagens da novela

 

Novela





Rebelde Brasil -  2ª temporada


Se você é fã da novela Rebeldes da TV Record não pode ficar de fora das novidades para esse ano, agora você pode assistir a nova temporada de Rebeldes 2012 online ao vivo, pela internet. A segunda temporada Rebeldes – Brasil 2012 na Record, estréia em março e vem com muitas novidades, principalmente no elenco e na trilha sonora.
Uma das novidades publicada por Margareth Boury (autora da Novela), é a chegada de um casal de gêmeos Miguel e Lucy malvados que as vezes vão se fazer de “bonzinhos” na nova temporada. O namoro de Tomás e Carla acaba, o de Alice e Pedro também, a banda começa a
fazer sucesso.

COMO SÃO OS SHOWS ?



Shows lindos,com rupoas muito elegantes,muito lindas,brilhosas com muito charme.Muito carinho e beijinhos...
Sempre com um clime quente,embora quando o clima esquenta para o casal Luar é porque tem água no meio da história.



Rebelde , a novela que ganhou Oscar pelos internautas,novela ao lado de Pedro,Alice,Thomaz,Roberta,Carla e Diego!

rebelde record brasil2 Material Escolar dos Rebeldes 2012   Novela Rebeldes

Fique por dentro do nosso Blog, em breve criaremos outro blog para vocês verem tudo o que se passa na novela mais vigiada..É iso aí,em breve direi para vocÊs o site que vocês devem acessar para descrobir o que está acontecendo,o que pode acontecer,qual é o clima da novela e muito mais,é imperdível !!


A amizade na escola é tudo, pois é nessa casa que descobrimos verdadeiros amigos,rimos muito,falamos muito,conversamos muito.E criamos muitos amigos,que vemos 7 dias seguidos,tenho sorte de ter tantos amigos assim..Mas são poucos os verdadeiros,temos que tomar cuidado no que vamos falar para não magoar, e devemos saber que não é para todos que contaremos tudo embora seja algo muito importante,pois os seus amigos podem virar seus inimigos...O cuidado com a a amizade é pouco desde que sabemos mantela para sempre , na minha aula tenho 3 melhores amigos,tenho bem mais amigos é claro.Mas são esses que considero verdadeiros,nao que os outros não sejam,mas são nestes que tenho mais confiança e são esses que tenho momentos incriveis,e que passo muito tempo.. E quero guardar a amizade deles para sempre,são os que chamo de irmãos pois não é preciso ser de sangue para ser irmão,basta confiar !
São amigos como você !















Nenhum comentário:

Postar um comentário